Os 5 melhores jogos de 2012 para Nintendo 3DS

29/01/2013 10:53

Confira  aqui os melhores jogos  de 2012 para o portátil Nintendo 3DS.

 

 

 

New Super Mario Bros. 2

         

O objetivo do encanador continua sendo resgatar a princesa Peach, mas dessa vez coletar as moedas douradas é a principal mecânica. A corrida pelo ouro muda bastante a forma como jogamos a aventura 2D de New Super Mario Bros. 2, mas não deixa de lado a clássica diversão e simplicidade dos jogos do bigodudo.

 

Kid Icarus: Uprising
    
Um dos primeiros jogos a serem revelados para o Nintendo 3DS, Kid Icarus: Uprising mistura fases aéreas e terrestres com uma ótima jogabilidade e efeitos em 3D. A variedade de itens colecionáveis e extras fazem desse um dos mais completos do portátil.
 
Resident Evil: Revelations
A Capcom não brincou quando disse que Resident Evil: Revelations seria um legítimo episódio de sua série de terror e ação. Esse é, sem dúvidas, um dos melhores jogos de toda a franquia. Uma pena que para aproveitá-lo melhor é preciso usar o (horrível) acessório que adiciona novos botões e um segundo Circle Pad para o Nintendo 3DS.
 
Metal Gear Solid: Snake Eater
          
Para nós, Metal Gear 3 é o melhor jogo da série e um dos melhores de todos os tempos. Metal Gear Solid: Snake Eater 3D é a aventura completa com ótimos recursos 3D e utilização da segunda tela do 3DS. Uma aventura obrigatória para quem é fã ou não conhece a franquia de Hideo Kojima.
 
Professor Layton and the Miracle Mask
        
É impressionante como, mesmo seguindo basicamente a mesma fórmula, Professor Layton and the Miracle Mask continua divertido e desafiador. A história envolvente e os mistérios nos mantiveram novamente ligados a cada segundo.
 
Via VickySeven
 
Fonte: Abril