Porto Real ganha vida na versão Minecraft de Game of Thrones

01/02/2013 08:15

 

Alguém que com certeza possui um bom tempo livre decidiu recriar o mundo de Game of Thrones dentro de Minecraft. Levando o nome de WesterosCraft, o projeto que foi criado no ano de 2012 trouxe vários locais característicos da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo” para o game e despertou grande atenção dos fãs. E eis que meses depois, surgem novas imagens para mostrar que os Sete Reinos não foram abandonados.
 
A criação desta vez foi a cidade de Porto Real, palco de boa parte da trama da série e coração do reino. E o mais interessante é que muitos locais descritos nos livros possuem facil reconhecimento, como a Fortaleza Vermelha, a Torre da Espada Branca e o Septo de Baelor. Até mesmo o rio Água Negra e seu porto ganharam vida em 16 bits.
 
O mais curioso é ver que o autor de tal façanha se preocupou em criar não somente esses pontos importantes dentro da saga, mas também as demais casas que estão dentro das muralhas, deixando tudo muito detalhado. A vista aérea, por exemplo, é igual àquilo que a HBO apresentou na série de TV.
 
Via VickySeven
 
Fonte: TecMundo