Humble Bundle ganha sexta edição com jogos para Android

19/06/2013 09:01

 

O já conhecido Humble Bundle abriu hoje sua sexta edição dedicada a jogos da plataforma Android. A dinâmica é a mesma de sempre: pague o valor que quiser por uma seleção de games independentes, que podem ser baixados, jogados e compartilhados entre usuários sem problema algum. Os games da são os seguintes:
 
  • Aquaria
  • Fractal
  • Organ Trail: Director’s Cut
  • Stealth Bastard Deluxe
  • Pulse
 
Com exceção do último, todos podem ser jogados também em computadores com Linux, Windows ou Mac. Quem pagar mais do que a média dos usuários – que no momento de escrita desta notícia é de US$ 4,77, cerca de R$ 10 – recebe também os games Frozen Synapse e Broken Sword: Director’s Cut.
 
Além de incentivar as desenvolvedoras independentes e a compra legal de jogos, o Humble Bundle também ajuda instituições de caridade. O comprador, inclusive, pode escolher a porcentagem de seu pagamento que será enviada às produtoras e às duas entidades parceiras, a Child’s Play Charity e a Electronic Frontier Foundation.
 
O Humble Bundle 6 ficará no ar pelas próximas duas semanas. Até agora, mais de 23 mil pessoas já contribuíram com a causa.
 
Fonte: Humble Bundle
 
Via VickySevenBR