Cougar lança o novo gabinete Spike

25/01/2013 08:54

                                      

A Cougar fez o anuncio de seu novo gabinete para PC de alto desempenho nesse final de semana, o atendendo pelo nome de mini gaming tower Cougar Spike, que oferece ao usuário maior capacidade de expansão para um micro ATX, isso graças ao seu design compacto. O gabinete é um mini-tower, que foi projetado para aceitar placas gráficas maiores e de alta qualidade (até 330 mm) o design foi desenvolvido com pintura preta interior, que além de ser um atrativo, proporciona aparência profissional e elegante.

A instalação de drive é feita de maneira bem ágil e rápida graças ao design que não necessita parafusos, que favorece conveniente e prático acesso aos HDDs/SSDs de 3,5” e 2,5”. Outro fator muito inportante para qualquer PC para jogo é a ventilação dentro do gabinete, e para isso o Cougar Spike tem controle inteligente.

O modelo vem com uma fan (ventoinha) ja inclusa de 120 mm pré-instalada na parte de trás do gabinete e, no total, há suporte para mais quatro fans: uma unidade de 80/90/120 mm para a parte frontal (opcional); uma de 80/120 mm para a parte traseira (pré-instalada); e uma fan de 120 mm para cada lateral (opcionais).

Além dessas funcionalidades, a mini-tower também suporta a última e mais avançada geração de porta USB 3.0 para o máximo de velocidade na transferência de dados e arquivos. O Cougar Spike estará disponível no Brasil a partir de fevereiro e tem preço sugerido pelo fabricante (MSRP) de US$ 39.99 (o equivalente a R$ 80).

 

Via VickySeven

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Cougar e TecMundo.